Dicas de Saúde

SILICONE PERSONALIZADO
Próteses de silicone em formato de gota garantem um visual de acordo com o biotipo da mulher
Quando o assunto é prótese de silicone todo mundo pensa em quantos mililitros colocar, sem levar em conta a proporção do implante em relação ao tamanho e formato do próprio corpo.
Isso faz com que muitas pacientes saiam da cirurgia com mamas artificiais e não compatíveis com o seu biotipo, já que quando se aumenta o volume de uma prótese tradicional, o implante é expandido em todas suas dimensões.
Levando em consideração às exigências das pacientes, a Silimed – única empresa que produz implantes de silicone na América Latina e que ocupa a terceira posição no ranking mundial do segmento – criou a linha Biodesign.
A nova linha de próteses de silicone tem um conceito anatômico e é composta por cinco perfis, cada um deles com 4 opções de projeção – tanto com superfície em poliuretano como texturizada.
Os perfis são denominados Natural, Nuance, Enhance, Advance e Maximum.
Partindo da premissa de que a harmonia é um fator decisivo para a obtenção de um resultado satisfatório, o cirurgião plástico – na escolha do implante Biodesign certo – leva em conta a largura das mamas, a espessura do tecido mamário, a distância inter-mamária, a distância entre fúrcula e mamilo e a da margem inferior da aréola ao sulco sub-mamário.
“É importante que o médico ajude a paciente a escolher uma prótese que seja proporcional às medidas do seu corpo, de maneira que favoreça a estética corporal da pessoa”, afirma o cirurgião plástico Henrique Pessoa Ladvocat Cintra, do Rio de Janeiro, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Dessa forma, enquanto os implantes tradicionais expandem o volume e a projeção conjuntamente com a largura e a altura da mama, as novas próteses Biodesign possuem quatro projeções diferentes que aumentam o volume das mamas sem necessariamente interferir nas dimensões da base.
“Hoje em dia não convém mais a paciente decidir sua prótese apenas através do volume. A forma e a harmonia devem prevalecer. Para cada pessoa deve haver uma análise que respeite suas características e particularidades. O conceito de que um único tipo de prótese serve para todos deve ser revisto”, diz Felipe Lehmann Coutinho, cirurgião plástico de São Paulo, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Outra vantagem dessa nova linha produzida pela Silimed é a disponibilidade de implantes revestidos de poliuretano com emenda na base e sem bordas; isso assegura os melhores resultados garantindo assim a manutenção da forma do implante ao longo do tempo mesmo a médio e longo prazo.
O revestimento de poliuretano provoca menores índices de contratura capsular, que é um fenômeno de causa desconhecida, considerada estatisticamente a complicação mais recorrente nos implantes mamários de silicone.
“A incidência de contratura com os implantes lisos chega aos 50%, já com os implantes texturizados se encontra em torno de 8% a 10%. Com os implantes de poliuretano estes índices se encontram em torno de 1% (para cirurgias estéticas) a 4% (em cirurgias reparadoras)”, afirma Margaret Figueiredo, diretora da Silimed.
Serviço:


Beijar na Boca proporciona benefícios e prazer


Dentista revela que o beijo aguça os cinco sentidos e alivia o estresse
        
Prazeroso, beijar na boca traz uma série de benefícios físicos e emocionais.
O toque dos lábios movimenta 29 músculos faciais - 12 dos lábios e 17 da língua - num esforço que funciona como uma ginástica facial, ajudando a evitar o envelhecimento precoce, aguçando o olhar, o tato, o paladar, o olfato e a audição.
        
Segundo o cirurgião dentista José Ribamar Cerqueira Filho, do Rio de Janeiro, “um beijo na boca coloca o nosso corpo inteiro para trabalhar: beijar exercita os músculos, queima 12 calorias, aumenta a produção de hormônios e melhora a circulação sanguínea”.
Dr. Ribamar, que é especialista em Implantodontista e Periodontista, também afirma que “beijar eleva os batimentos cardíacos de 70 para 150 batimentos por minuto. Esse bombeamento sanguíneo aumenta a oxigenação das células, estimula as funções circulatórias e diminui a insônia e as dores de cabeça”.
Um beijo bem gostoso, especialmente quando é dado naquela pessoa especial, faz com que o organismo libere neurotransmissores, que são substâncias químicas que provocam sensações de euforia, felicidade e bem-estar. 
“O prazer que o beijo proporciona, tem como principal benefício o relaxamento causado pela liberação de uma série de substâncias, entre as quais a adrenalina e a endorfina, esta última responsável pela sensação de bem-estar, cujo aumento provoca emoções intensas. Por isso beijar na boca acalma e ajuda liberar sentimentos reprimidos, reduzindo o complexo de rejeição e aliviando o estresse” esclarece o especialista, que também é membro da Academia Americana de Osseointegração.
Quanto aos aspectos higiênicos, mesmo com muitos benefícios, através da troca salivar, o beijo pode transmitir a bactéria Streptococcus Mutans, causadora da cárie. José Ribamar informa que manter uma boca saudável depende de vários fatores.
“Para conservar um hálito sempre fresco e uma boca saudável não basta só escovar os dentes. É necessário fazer uma boa escovação em pelo menos três vezes ao dia ou até mais, usar o fio dental que é imprescindível para retirarmos a comida acumulada entre um dente e outro, e bochechar com algum anti-séptico bucal, responsável por matar os germes e bactérias que moram habitualmente na boca. É importante, também, visitar o dentista, periodicamente, realizando medidas profiláticas, para o não desenvolvimento de bactérias”, finaliza o dentista.
Feito isso tudo e não tendo nenhuma cárie ou problema estomacal a pessoa estará pronta para um bom beijo com hálito fresco e saudável. 



Qual a Mulher que não sonha em ter um lindo bumbum?

Técnica que utiliza implantes de silicone na região dos glúteos conquista mulheres e homens
           
No Brasil, quando se fala em preferência nacional, logo se pensa em bumbum. E, neste caso, as brasileiras levam grande vantagem.
Mas a natureza não é sempre generosa, nem mesmo com elas. E é aqui que entra a gluteoplastia, a cirurgia plástica que, mediante o uso de próteses de silicone, remodela os glúteos, dando a eles nova forma e, claro, beleza.
A cirurgia de cunho estético tem crescido substancialmente no País. Em 2009, por exemplo, foram realizadas aproximadamente 450 mil ao todo, segundo levantamento feito pelo IBOPE, equivalente a 69% do total de procedimentos em cirurgias plásticas.
Dentro dessa soma, a prótese de silicone foi utilizada em quase 159 mil delas, e, desse total, perto dos 5% dizem respeito à gluteoplastia. Ou seja, quase 8 mil brasileiros se submeteram a esse tipo de cirurgia.
A pergunta é: o que a gluteoplastia oferece, de fato?
Que mudanças são essas tão procuradas pelo universo feminino e, atualmente, também pelo masculino?
“Ela é recomendada nos casos de assimetria, hipotrofia e flacidez dos glúteos, seguido de aumento e remodelagem das nádegas”, revela o cirurgião plástico Raul Gonzalez, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, pioneiro na área.
A prótese de glúteo busca satisfazer o desejo daqueles que querem aumentar o bumbum. Mas não é só isso. Além de dar projeção, a técnica corrige defeitos genéticos, melhora o contorno, o volume e a textura, que são afetados por conta de variações de peso, alterações hormonais e até mesmo pela idade.
Para cada biotipo
Entre os formatos de prótese mais utilizados na gluteoplastia estão o oval e o redondo, que permitem melhor adaptação às diferenças anatômicas dos pacientes.
“A ideia e respeitar o biotipo de cada pessoa, por isso existem diferentes tamanhos, tanto na projeção como na altura”, comenta o cirurgião plástico Fernando Serra, do Rio de Janeiro, membro da SBCP e doutor em gluteoplastia pela UERJ.
É importante saber, no entanto, qual dos dois formatos melhor se adequa ao corpo do paciente, já que o objetivo é deixar o bumbum com aspecto mais natural possível.
Para os que têm o biotipo em forma de maçã, por exemplo, em que ombros, costas e peito são maiores que os quadris e as coxas, as próteses arredondadas são recomendadas porque possuem medida semelhante à largura e altura do paciente.
Já o tipo pêra, mais comum à típica mulher brasileira, com quadris e coxas mais largos que os ombros e o busto, as próteses ovais são mais adequadas (paciente possui glúteo mais comprido do que largo).
O implante de glúteo, assim como o mamário, é constituído de membrana de elastômero de silicone preenchida com gel de silicone, na consistência e resistência necessárias à região em que será implantado.
Ainda de acordo com Fernando Serra, as próteses de glúteo estão menos sujeitas ao endurecimento – fato que pode ocorrer com mais freqüência com as próteses de mama.
“Na gluteoplastia, as próteses são colocadas no meio do músculo glúteo máximo, que está em constante movimento, o que traz um resultado satisfatório”, ressalta o especialista.
Implante de Quartzo: novidade
A mais recente inovação na área é o implante de Quartzo, desenvolvido pela Silimed, a maior fabricante de próteses de silicone da América Latina, especificamente para a área dos glúteos. Ele conta com design oval projetado adequadamente para o padrão brasileiro.
“Produzido por alta tecnologia, com exclusivo gel de silicone Biodesign, apresenta características de superfície lisa e possui alto grau de coesividade, capaz de moldar o corpo com eficiência”, afirma Raul Gonzalez.
Homem também?
Hoje em dia, a gluteoplastia não é uma busca feita apenas pelas mulheres, embora elas ainda sejam maioria (99%). Os homens também têm aderido à aplicação da prótese de silicone nessa área do corpo. Em 2009, das 1.793 cirurgias plásticas com silicone voltadas para o universo masculino, 320 foram próteses de silicone implantadas nos glúteos, cerca de 18% do total (IBOPE).
Marca brasileira pelo mundo
Apesar de o bumbum ser marca registrada brasileira, a técnica da gluteoplastia já alcança patamares mundiais.
A Silimed comprova esse boom.
A empresa, que exporta seus produtos para mais de 60 países, teve um aumento de 20% na demanda por próteses de silicone de 2009 para 2010.
 Maiores informações:



Praticar exercícios é tão bom quanto tomar remédios para curar enxaqueca, destaca estudo



Estudo foi realizado na Universidade de Gotemburgo, na Suécia

Para curar enxaquecas, médicos costumam indicar medicamentos como topiramato, que já provou ser eficaz para aliviar dores de cabeça.
Mas uma outra opção poderá ser usado pelos profissionais, pois de acordo com estudo realizado pela Universidade de Gotemburgo, exercícios físicos têm a mesma eficiência que os remédios.
A prática de atividades físicas já era indicada por alguns médicos, mas o estudo publicado na revista Cephalalgia confirmou a eficácia de 40 minutos de exercícios para quem sofre com as dores de cabeça.
No total os cientistas observaram 91 pacientes e os dividiram em três grupos: um que se exercitou por 40 minutos três dias por semana, outro que fez exercícios de relaxamento e outro que apenas tomou a medicação.
Por três meses os pacientes foram monitorados com relação a dores, qualidade de vida, capacidade aeróbica e níveis de atividade.
O resultado apontou que o número de pacientes que não tiveram mais dores aumentou em todos os três grupos, sem diferença do tipo de tratamento escolhido.
A conclusão do estudo é de que a prática de exercícios físicos pode ser útil para quem tem enxaqueca e não pode tomar remédios para resolver o problema.


Pessoa Baixas Tem Mais Risco de Sofrer com Doenças Cardiovasculares

Pessoa Baixas Tem Mais Risco de Sofrer com Doenças CardiovascularesAs pessoas baixas têm maior risco de sofrer doenças cardiovasculares do que pessoas mais altas, de acordo com um estudo publicado esta semana no European Heart Journal, a revista da Sociedade Européia de Cardiologia.
A pesquisa, conduzida na Universidade de Tampere, na Finlândia, analisou dados de mais de 52 relatórios sobre a altura e o risco de ataques cardíacos que aconteceram em todo o mundo nas últimas décadas e que envolve mais de três milhões de pessoas.
Ao longo dos estudos, os cientistas classificaram os homens baixos como aqueles que mediam menos de 1,65 metros, uma classificação que se reduziu para 1,53 para as mulheres. Por outro lado, os considerados altos eram os homens que mediam mais do que 1,77 e as mulheres que superavam 1,64.
Assim, os pesquisadores concluíram que a baixa estatura na vida adulta confere um risco de morbilidade e mortalidade cardiovascular, 1,5 vezes maior que o de pessoas altas. No entanto, dada a variedade de estudos não conseguiram identificar uma altura crítica do que aumenta o risco de problemas cardíacos.
Uma possível explicação para este fenômeno que as pessoas baixas tem as artérias coronárias menores, o que facilita a obstrução dos vasos sanguíneos. Especialistas pedem mais estudos para confirmar esta relação entre altura e alterações cardiovasculares.



Dormir Menos de 6 Horas Aumenta o Risco de Diabetes Tipo 2

Dormir Menos de 6 Horas Aumenta o Risco de Diabetes Tipo 2 Pessoas que dormem menos de seis horas por noite parecem ter um risco maior de desenvolver glicemia de jejum alterada, uma condição que precede o diabetes tipo 2, segundo um estudo da Universidade de Buffalo, em Nova York (EUA) .
Os resultados da pesquisa foram divulgados durante a reunião anual sobre Epidemiologia e Prevenção da Doença Cardiovascular Heart Association americana realizada na Flórida.
Diabetes tipo 2, a forma mais comum de diabetes ocorre principalmente na meia-idade e está crescendo rapidamente, mas sua ocorrência em adolescentes e adultos jovens. Ela se desenvolve quando o organismo produz insulina em excesso que não é utilizada de forma eficaz, o que é chamado resistência à insulina.
Os participantes do estudo que dormiam menos de seis horas, em média, durante a noite durante a semana, após seis anos de seguimento foram 4,5 vezes mais propensos a passar os níveis de açúcar no sangue de normal para deficiente glicemia de jejum do que aqueles que dormiam 6 a 8 horas.
Lisa explica Rafalson, diretor do trabalho, “este estudo apóia a crescente evidência de que o sono inadequado associasse com efeitos adversos à saúde. O sono deve ser avaliado em situações clínicas como parte de revisões feitas ao longo da vida “.
O estudo incluiu 1.455 pessoas que identificaram entre os 91 casos de níveis de glicose no sangue em jejum inferiores a 100 miligramas por decilitro (mg / dL), durante os testes iniciais em 1996, que havia aumentado para entre 100 e 125 mg / dL na análise em 2003.
Cada um destes 91 indivíduos foram associados a três grupos controle de 273 cujos níveis de glicose foram abaixo de 100 mg / dL nos registros iniciais e de acompanhamento. Em seguida, os pesquisadores também adaptaram a grupos de acordo com gênero, raça e ano de inclusão no estudo. Finalmente, a dividida de acordo com a duração do sono em três grupos de acordo com os que dormem menos de seis horas, mais de oito horas ou 6-8 horas.
Depois de levar em conta aspectos como idade, índice de massa corporal níveis, insulina e glicose, freqüência cardíaca, hipertensão, histórico de diabetes e sintomas de depressão, os pesquisadores encontraram um risco aumentado de desenvolver distúrbios de glicemia de jejum entre aqueles que dormiam menos em comparação com aqueles que dormiam de 6 a 8 horas.



Insônia Aumenta Risco de Ataque do Cardíaco

Insônia aumenta risco de ataque do coracaoPessoas com problemas de sono tem de 27 a 45% mais chance de sofrer um ataque cardíaco, segundo divulgado em um estudo norueguês.
A pesquisa com 52610 adultos noruegueses, entre 1995 e 1997, sobre os sintomas de insônia rendeu informações.
Os pesquisadores identificaram 2.368 pessoas que tiveram seu primeiro ataque cardíaco, através de documentos do hospital e registro nacional noruegues de causas de morte.
Uma análise de fatores como idade, sexo, estado civil, pressão arterial, colesterol, diabetes, peso, rotinas de exercícios, mudança de trabalho depressão e ansiedade, de acordo com especialistas em maior risco eram aqueles que tinham problemas para dormir.
Para aqueles que relataram ter problemas para adormecer quase diariamente, o risco é de 45% maior comparado com pessoas que dormem normalmente. Aqueles que disseram conseguiam cair no sono, mas não durante toda a noite mostraram um risco 30% maior de ataque cardíaco do que o grupo que dormiu bem.

Como Emagrecer da Cintura pra Baixo

Como Emagrecer da Cintura pra Baixo Marie nos enviou a seguinte pergunta: “Olá: Eu me exercito e mantenho sempre uma boa alimentação. Mas há algo que não consigo diminuir, o quadril. Parece como se eu estivesse dividida em duas. Gostaria de saber se existe um exercício específico para essa área. Da cintura para baixo parece que a gordura parou nesse lugar. Agradeço antecipadamente por sua assessoria.”
Oi Marie: Para emagrecer e reduzir a gordura corporal deve-se combinar a dieta com exercício para perder peso. Mas a dieta é o fator principal para eliminar esses quilos acumulados que tanto incomodam. Um Exercício para emagrecer ajuda muito, porem é de extrema necessidade uma dieta para emagrecer.
A dieta deve ser concebida por um profissional para calcular a quantidade exata de calorias que você deve comer acordo Uma sua atividade diária. Não é Válido você mesma projetar uma dieta porque, somente o médico vai saber a conta certa e a qualidade dos alimentos, como as calorias que são incorporados nos mesmos.
Como regra geral, para emagrecer da cintura pra baixo, você deve reduzir os alimentos farinha e açúcar refinado. Uma vez que ambos são viciantes e tornam-se apenas gordura quando entram no organismo.
O organismo elimina a gordura uniformemente, portanto, não há exercício específico para reduzir a gordura em uma área localizada do corpo. O exercício físico para emagrecer em Geral, combinado com uma boa dieta, é o que emagrece, dependendo do tipo de exercício e queimar mais calorias, ou menos.
Em geral os exercícios aeróbicos queimam mais calorias durante a execução da atividade propriamente dito, enquanto o treinamento de força, o gasto energético é menor na sessão que você faz, mas ainda queima calorias mesmo em repouso.

Exercícios Para Emagrecer e Perda de Peso

exercicios para emagrecerExercícios para emagrecer poder ser a chave para o controle de peso bem equilibrado pois, nosso peso é dado pelo consumo de energia (alimentação) ea quantidade de energia que nosso corpo queima (atividades físicas). Para emagrecer, você tem que queimar mais calorias do que você consome.
Exercício e perda de peso
O exercício físico é uma forma essencial para fazer isso. Quando você se exercita regularmente, fortalece os músculos. As células musculares queimam mais calorias do que as células de gordura ao longo do dia, mesmo enquanto está em repouso. Isso ajuda a aumentar o metabolismo.
A quantidade de exercício necessário para fazer a diferença no seu peso, depende de quanto você come e qual é a atividade que está fazendo. A médias adulto teria que andar mais de 48 km (30 milhas) a queimar 3.500 calorias, o equivalente a um quilo de gordura, embora isso possa parecer muito, você não tem que andar a 48 milhas de uma vez. Ande uma milha por dia durante 30 dias vai obter os mesmos resultados desde que você não come mais do que o normal.
Se você comer 100 calorias por dia a mais de suas necessidades do corpo,o aumento de cerca de 10 quilos em um ano é eminente. Você para perder peso deve ou manter fazer 30 minutos de exercício para emagrecer moderados diários. Junto com combinação de exercícios faça também uma dieta para emagrecer essa sem duvidas é a melhor maneira de controlar o peso.

Exercício aeróbio

O exercício aeróbio é um exercício em que você está constantemente movendo um grande grupo muscular como pernas, braços e quadris por um período de tempo. Sua freqüência cardíaca torna-se mais rápido e sua respiração se torna mais profundo e mais rápida. Todos os adultos devem receber 2 horas e meia de propagação exercício aeróbio durante uma semana, mas deve ser pelo menos 10 minutos a uma hora. Se você não está fazendo isso, tente começar devagar e ir aumentando o ritimo por semanas ou até meses. Andar a pé pode ser um bom exercício para começar. A cada semana aumente o tempo que você gasta com a atividade, faça isso com mais freqüência ou adicione uma segunda atividade. Você pode aumentar a velocidade de seus exercicios ou a dificuldade dos mesmos, como escalar montanhas.
REFORÇOTodos os adultos devem exercer para fortalecer os músculos pelo menos dois dias por semana. Essas atividades podem incluir push-ups, sit-ups, o uso de faixas de resistência ou de levantamento de peso. Certifique-se de fazer exercícios para emagrecer que trabalham todas as partes do corpo.
Se você estiver fazendo um programa regular de treinamento de força (musculação), os músculos podem ficar maior. Você pode aumentar o seu peso total, porque os músculos pesão mais que gordura. No entanto, suas roupas se adaptem melhor e corpo provavelmente será mais tonificado. Sua composição corporal é um melhor indicador de saúde global do que o número na escala.
Se você seguir adquirir uma técnica apropriada, a maioria das pessoas de qualquer idade podem levantar pesos sem nenhum problema. No entanto, é importante verificar com seu médico antes de iniciar o treinamento com pesos. Além disso, consultar um técnico experiente ou personal trainer antes de iniciar um programa de levantamento de peso. Isso pode ajudar a prevenir lesões e perda de força e resistência muscular que ocorre com repouso e inatividade.
O exercício físico regular, mesmo a pé, reduz o risco de:
  • Ansiedade
  • Depressão
  • Hipertensão
  • Obesidade
  • Osteoporose
O exercício também melhora os níveis de HDL (colesterol bom).
Você deve sempre consultar o seu médico antes de iniciar qualquer nova forma de exercício para emagrecer.

Abdomen Firme em 15 Dias

Abdomen Firme em 15 Dias Para uma barriga firme em 15 dias, depende de vários fatores.
Posso confirma que nem todas as pessoas vão conseguir o mesmo resultado na mesma quantidade de tempo.
15 dias não é um tempo mínimo suficiente para causar mudanças adaptativas no efeito do exercícios para perder peso sobre o seu corpo. Cada corpo tem seus próprios ritmos biológicos que devem ser respeitados.
Adaptações ao estímulo de treinamento são alcançadas após quatro semanas de exercício fisicos para emagrecer contínuo e progressivo. Mas as mudanças recém-visíveis são vistos entre 10-12 semanas.
No entanto, você pode fazer exercícios abdominais todos os dias, quantos?
Dividi os conjuntos de exercicios em 2-30 repetições, até você ficar cançado e não aguentar mais fazer, quando chegar a esse ponto você vai sentir que seu músculo está completamente exausto.
Por outro lado, é possível definir o abdômen fazendo exercícios abdominais, porque na verdade a redução de gordura localizada não existe, nem tem validade científica.
Em outras palavras, fazendo abdominais não irá remover a gordura tão facilmente, isso é seguindo através de dietas para emagrecer e exercícios que trabalham os principais grupos musculares e forçar esses muscolos a consumirem muitas calroias.

Exercicios para Emagrecer – Dicas Exercicio para Emagrecer e como Perder Peso

Exercicios para Emagrecer – Dicas Exercicio para Emagrecer e como Perder Peso
Quando tentamos perder peso todos sabemos que é importante manter uma rotina de exercícios para emagrecer, porque se basear apenas em dieta para emagrecer irá obter muito pouco resultados. Quando algo não está certo, o corpo perde muitos benefícios fisiológicos, tais como aumentar o metabolismo, melhorar o condicionamento físico e aumentar os níveis de energia. O exercício regular não só ajuda a acabar com os depósitos de gordura, mas também ajuda a regular o apetite e, portanto, é mais fácil de controlar a ingestão calórica.
A principal preocupação de quem deseja perder peso é saber quais são os melhores exercícios para emagrecer para obtê-lo.
Nem todos os exercícios têm o mesmo efeito sobre o corpo. O exercício que você escolher depende do que cada pessoa quer se exercitar, queimar gordura, emagrecer ou ganho de estado físico, por exemplo. Exercícios anaeróbicos tendem a queimar os hidratos de carbono, em vez de gordura e que naturalmente exige mais esforço. A maior intensidade de treinamento de força muscular, muitas vezes contribui para o ganho de peso leve, especialmente durante o período inicial de começar uma nova rotina de exercícios.
No entanto, o ganho muscular é ruim se você emagrecer. Isso é algo que vai beneficiar com uma maior metabolsimo e, portanto, queima mais calorias.

Exercicio para Emagrecer e Perder Peso

Outro tipo de exercício para emagrecer aeróbio são ideais para aqueles mais interessados em perder peso e especialmente se você não tiver exercido por algum tempo. Estes são exercícios para queimar gordura e incluem actividades tão simples como caminhar por uma hora.
O exercício aeróbico pode ser qualquer atividade que mantém uma freqüência cardíaca constante de 50-70 por cento da freqüência cardíaca máxima. Isto significa que o exercício deve ser fácil de fazer e de fato deve sentir-se fácil de fazer para queimar uma maior percentagem de gordura corporal. A desvantagem desses tipos de exercícios para emagrecer é que a quantidade de calorias que você queima são mínimas e, portanto, levam mais tempo para atingir metas de perda de peso. No entanto, para as pessoas que fazem freuquentemente exercicios com muito excesso de peso é essencial que o exercício seja lento e rápido para permitir o corpo a se adaptar.
Provavelmente um dos melhores exercícios para perda de peso é sempre estar andando. Muitas pessoas com sobrepeso podem facilmente fazê-lo seria um bom ponto de partida.
Quando você es fazendo exercício para emagrecer, qualquer que seja o seu exercício escolhido deve começar devagar e aumentar progressivamente a intensidade durante as próximas semanas e meses. Isso ajuda a melhorar o desenvolvimento físico e permite que o corpo exercer a níveis mais elevados e continuar a queimar gordura.
A chave, no entanto, e para alcançar os melhores resultados em seu programa de emagrecer com sáude é combinar uma boa dieta e um remedio para emagrecer adequado com um exercício de rotina que inclui exercícios anaeróbios, como aeróbica. Desta forma, você conseguira emagrecer rápido e com saúde.


Verão ótimo para saúde


O verão é a estação do ano que mais combina com a saúde e a estética. Uma preocupação justificada, já que é justamente a estação do corpo. Quando finalmente nós nos entregamos aos raios solares, a pratica de esportes, aos cuidados conosco. Muitos brasileiros ficam ansiosos pela chegada do verão. É uma ótima oportunidade para curtir a praia, a piscina e, quem sabe, até viajar para as regiões litorâneas. Em férias escolares, algumas crianças e adolescentes aproveitam os meses quentes em casas de praia. Mas para desfrutar de tudo que o verão tem de bom, é preciso tomar alguns cuidados especiais com a saúde.

Várias doenças se tornam bem mais habituais nos períodos mais quentes e úmidos do ano. Um grande exemplo são as micoses, que aparecem com freqüência na estação do calor, em decorrência dos climas quentes e úmidos, suor intenso, uso de óleos de bronzeadores, roupas úmidas e outros fatores que facilitam a proliferação de fungos e a disseminação de doenças.

Dicas para se proteger no verão:

• Evite usar produtos que aumente a oleosidade da pele;
• Evite andar descalço
• Não use objetos pessoais de estranhos;
• Seque-se sempre muito bem depois do banho, principalmente as dobras de pele, como axilas, virilha e dedos dos pés;
• Evite ficar com roupas molhadas por muito tempo;
• Utilize meias e roupas íntimas de algodão, as de fibras sintéticas retêm o suor;
• Quando for a manicure ou pedicure, leve seu próprio alicate, lixa e tesoura. Caso não os tenha, verifique se estão todos esterilizados;
• Evite usar o mesmo sapato dois dias seguidos.

Emagrecer com Responsabilidade

Não existem fórmulas mágicas durante o processo de emagrecimento; essa fase deve ser leve, prazerosa e reveladora. O primeiro passo a ser dado é desenvolver o querer e, para que esse querer esteja repleto de comprometimento com a causa, com a saúde, devemos nos livrar de tudo aquilo que nos aborrecer, dos lixos internos que acumulamos e que nos fazem ficar “pesados”. “Engolir sapo” é altamente calórico.

O segundo passo é resgatar os prazeres da vida, entendendo que a comida não é e não precisa ser a única fonte de delícias. O nascer do sol pode ser saboroso, caminhar ou estar com os amigos pode ser confortante, muito mais que um bombom Trocar afetos por bolos e tortas é uma troca injusta e ineficiente. Por um instante, o alimento preenche o vazio interno, satisfaz momentaneamente determinada carência, tudo bem! Mas fazer isso é o mesmo que abastecer um carro a álcool com gasolina. Ele pode até andar, mas vai engasgar até estragar o motor. Nesse momento, o terceiro passo se apresenta, às vezes com cara de “bandido”, revelando tudo aquilo que por tempos foi ocultado atrás da gordura. Medos inseguranças, incertezas, frustrações, sentimentos escondidos e soterrados por balas, barras de chocolates e sanduíches.

Remover os entulhos encará-los, talvez seja complicado, mas não deixa de oferecer o enorme prazer de encontrar, entre incertezas, inseguranças e quilos em excesso um ser poderoso e forte, que vale mais do que pesa. Encontrar novos caminhos para o dia-a-dia, um estilo de vida mais saudávele pleno guarda um inesquecível sabor de vitória. Essas revelações trazem a leveza para a alma e para o coração. Esteja certo disso e, a partir desse instante, tudo ficará mais fácil.

Definição de metas na dieta, assumir com convicção o tratamento, seja ela qual for, até encontrar o ponto de equilíbrio físico, mental e emocional. Emagrecer é um ato de amor-próprio, de busca pela auto-estima e de todos os prazeres da vida: social, profissional, familiar, sexual. Emagrecer com responsabilidade é resgatar sua identidade. Por isso, ao tomar a decisão, procure se alimentar de forma adequada, em busca de sua felicidade e não para atingir padrões estéticos preestabelecidos pela nossa sociedade. Ao emagrecer feliz, perceberá que a conquista dessa leveza, do corpo e da alma, será uma conquista eterna.
Dicas para cabelos

Como ter cabelos mais compridos, saudáveis sem queda e fortes?

Bom ai vai uma dica minha e que também e bem conhecida entre muitas meninas (shampoo bomba) que é o uso do Monovin A no shampoo, o monovin A é um super concentrado de vitaminas A e óleo de amêndoin portanto pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo e cor, ele pode ser encontrado em lojas veterinárias e Pet Shops por volta de R$15,00 A R$20,00.Ele é utilizado por uso veterinário utilizado em equinos, mais calma rs monovin A não é um produto químico é apenas um concentrado de vitaminas a que serve para ajudar crescer crina de cavalo dar brilho pelos etc etc e não faz nenhum mal algum ao ser humano, desde que seja usado corretamente! Veja a imagem a seguir!

Como preparar o Shampoo Bomba?

Você vai precisar de: 

  • 1 Frasco de Monovin A
  • 1 Vidro de Shampoo de sua preferência (SEM SAL)
  • 1 seringa 

Modo de Preparo:
Pegue seu shampoo retire a tampa, abra seu monovin A retire o lacre, caso seu shampoo for de 300 ml você vai pegar a seringa e medir 3 ml de monovin A e acrescentar no shampoo! e misturar bem! ATENÇÃO a cada 100 ml de shampoo você acrescenta 1 ml de monovin A! JAMAIS ultrapasse essa quantia pois vitamina em excesso pode não fazer bem para seu cabelo e ficar oleoso ou ate mesmo a queda!

 Como utilizar o meu Shampoo Bomba?

Depois de misturado o monovin A no shampoo (somente no shampoo) você já pode começar utilizar, você devera lavar os cabelos em um ciclo de 3 vezes na semana SEGUNDA, QUARTA, SEXTA durante 3 MESES e dar pausa de 1 ou 2 meses se achar necessário! Ah! Você deve sempre agitar bem o shampoo antes de utilizar!

Resultado...

Você terá cabelos mais hidratados com mais brilho força de uma forma natural, sem quedas sem química, e um crescimento de até 4 dedos por mês! espero que tenham gostado confiram as fotos abaixo após final do tratamento!